A Hora é Agora

Classificação Indicativa

Livre

Data

Horário

Local

10/09/22

17h30

Jardim do Relógio

Show musical

Sinopse

A Hora é Agora!
Em suas letras, os temas propostos pela banda expressam nitidamente as angústias e tensões vividas, tornando esses sentimentos e emoções as ferramentas fundamentais para a composição. E na performance, tanto musical quanto poética, encontram momentos de transcendência e transformação.
A banda Compulsão Sonora se expressa musical e artisticamente através de composições que, muitas vezes, saem do padrão estético tradicional do rock-pop brasileiro, cultivando uma linguagem própria e uma sonoridade original

Minibio Artistas

Compulsão Sonora

A banda Compulsão Sonora é composta por músicos que são usuários e técnicos (terapeutas) do hospital-dia do Instituto de Desenvolvimento e Pesquisa da Saúde Mental e Psicossocial A Casa. A C.S. carrega em suas letras a bandeira da Luta Antimanicomial e na sua atitude o discurso pela inclusão social do portador de transtorno mental.
Suas canções e letras, assim como sua atitude performática, mostram sua relevância. Instruem e conversam tanto com o público leigo em relação à Luta Antimanicomial - uma de suas bandeiras - quanto com o público específico, que diretamente se identifica com o repertório da banda.

Ficha técnica

@compulsaosonora
Carlos Balpa - vocal @carlosbalpa
Fernando Ramos – baixio (b vocal) @nandolimaramos
Gabriel Snellwar - saxofone (b vocal) @gabrielsznelwar
Gustavo Arelaro – guitarra ( b vocal) @gustavoarelaro
Jayme Menezes - guitarra @jaymemenezes_
João Braghetta - guitarra @joao_braghetta
Leo Cavalcanti – líder vocal @luicavalcanti
Liane Matsumoto – vocal e bateria @liane.matsumoto
Lucas Teixeira - b vocal
Marco Berenguer - bateria
Paulo Tozzi – teclados @tozzipaulo